O melhor lado da Mauro

Maria Teresa, nãeste sei se ficará Porreiro usando Muito mais coco. Possui de que experimentar. Saiba como o seu coco é fresco possui de que tomar cuidado de modo a não pesar muito na massa.

Você deve manter-se assando pouco tempo. o de que vc faz de modo a saber se está assado? Enfia 1 palito e quando ele sair seco, está assado.

maurofiz esse pãeste e realmente fica uma delicia, gostaria de saber se dá certo criar só utilizando este fermento em pó, nãeste tenho no momento este fermento biologico. Parabfoins pelo blog muuuuuuuito bom exatamente

estava procurando esta receita, eu a tinha em 1 livro que sumiu, gosto dela por ser Muito mais econômica e Muito mais facil de disparar ponto. Obrigada por resgatar e compartilhar.

Oi Mauro! Adorei a receita, só de que a cobertura resolvi executar este chantilly exatamente, já de que este bolo é um produto de 3 recheios. Penso que ficaria demasiado doce apelando de modo a o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bastante boa a receita.

Eu coloco pelo liquidificador: uma lata de leite condensado + 2 a 3 colheres do chocolate em pó + uma colher por sopa rasa por manteiga. A cobertura Teimavive natural grossa, meio difícil de bater, mas Vive muiiiito Porreiro!

Oi Marcia é de que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir este leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

- Assando em forno convencional: de modo a assar em forno comum é só deitar em uma ESTILO alta e com espaço suficiente de modo a o crescimento.

E quando posso abrir a panela? Preciso esperar acabar este chiado sozinha? Se abrir embaixo da água talvez esteja molhado este pãeste.

Usando você ficamos craques usando qualquer prato, natural explicado e O MAIS PROVEITOSO já testado, isento risco do desperdício Destes ingrediente. Já fiz varias. Tomei a liberdade do divulgar as AS SUAS receitas de modo a as minhas amigas (os). ResponderExcluir

Tem amendoim sobrando cá na sua casa. Vou realizar esses cajuzinhos e depois volto aqui de modo a dizer o que achei. Obrigado Mestre!

na cobertura façeste brigadeiro e coloco uma caixinha de creme de leite Vive delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

A época de implantação ideal do uma cerca viva se dá pelo início da primavera, onde as plantas terãeste condições ambientais ideais para este crescimento inicial e terãeste Muito mais vigor para formar a sebe.

Olá Mauro,quero dizer que adoro suas receitas,já faço pãeste do mel pra espie esses caras vender,gostaria por saber se posso usar saiba como recheio de trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios por trufa sabor maracuja,morango e coco bjs qual Deus te Abençõe grandemente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *